05/11/08

Locusts (2005)

Num centro de pesquisa do Departamento de Agricultura na Virgínia, a subsecretária Maddy Rierdon (Lucy Lawless) descobre que o pesquisador Peter Axelrod (John Heard) desenvolveu no laboratório C-12 um supergafanhoto (cruzamento do gafanhoto australiano com o gafanhoto do deserto), que resiste aos pesticidas, consegue reproduzir-se mais rapidamente que o normal e consome muito mais comida. Sem ter tido conhecimento prévio da investigação, e apercebendo-se do perigo que estes gafanhotos podem representar para os humanos, Maddy ordena que eles sejam destruídos. Porém um dos encarregados em queimar os gafanhotos rouba alguns e, por um descuido, deixa que alguns escapem. Os gafanhotos começam a destruir as colheitas, atacar pessoas e a invadir todos os cantos dos USA.
Um filme de TV protagonizado por Lucy Lawless, baixo orçamento, argumento do mais simples possível, directo, sem muita tensão, alguma acção para “encher os olhos”, pouco desenvolvimento de personagens. Nada de especial. Mas não me interpretem mal, porque acaba por não ser mau de todo, dependendo das expectativas que cada um tem. As que eu tinha? Nenhumas. Um filme de TV de baixo orçamento, com ataques animais, e a Lucy Lawless? Dá para eu ver Domingo à tarde, “desligo o cérebro”, faço umas pipocas, ajeito-me no sofá. Diversão pura e simples. E assim foi.
Uma boa razão para ter visto este filme? A Lucy Lawless, pois claro! Ah, os velhos tempos de Xena e Hércules aos Sábados à tarde. 50%
RDS

IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt0452640/

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...